Mudanca Radical! Confira O Antes E Depois De Algumas Celebridades

MATTHEW PERRY – VÍCIO EM DROGAS

Matthew Perry, o famoso Chandler Bing da série Friends, fez muita gente rir com o seu trabalho. Diferente do fim que seu personagem teve na série, o ator acabou tendo que passar por centros de reabilitação depois de ter se envolvido com substâncias viciantes. Por causa do abuso as drogas, o ator entrou em decadência e viu seu peso variando radicalmente, o que, claro, levou a um envelhecimento nada bonito. Mesmo tendo passado por todos esses problemas, há quem acredite que ele está longe de passar por uma falência já que ganhou muito com a série Friends.

LINDSAY LOHAN – ÁLCOOL E DROGAS

Lindsay Lohan teve sucesso desde cedo, papeis em produções como Muito Louca, Operação Cupido, Sexta-Feira, Sorte no Amor e Meninas Malvadas lhe renderam muita fama. Apesar de ser talentosa desde criança, a carreira da atriz mudou completamente quando ela começou a usar e abusar do álcool e infelizmente das drogas. Seu envolvimento com essas substâncias rendeu várias manchetes em inúmeros jornais. Uma sequência de vexames acabou derrubando a carreira da atriz que saiu dos de cena por um tempo, além de ter levado sua beleza. Apesar disso tudo, esperamos que ela não tenha declarado falência e volte rápido para as telas.

TARA REID – CIRURGIAS QUE DERAM ERRADO

Quem assistiu os primeiros filmes da franquia American Pie certamente se lembra de Tara Reid que interpretou Vicky na série. Ela também é lembrada por ter participado do filme Grande Lebowski. Em seu auge, ela foi chamada por muita gente de a mulher mais linda do mundo! Apesar de ser linda naturalmente, ela optou por passar por cirurgias plásticas, mas elas acabaram dando errado. Uma lipoaspiração que ela fez por exemplo acabou criando a necessidade de outro procedimento corretivo. Houve também rumores de distúrbios alimentares. Ela ainda não declarou falência ao que se sabe, mas parece que perdeu a chance de ser uma estrela.

GOLDIE HAWN – SUBSTÂNCIAS ILEGAIS

Goldie Hawn, além de ser mãe da atriz Kate Hudson, também foi conhecida por ser uma estrela nos anos 70 chegando a ser reconhecida e premiada pela Academia. Ela recebeu uma indicação de melhor atriz pelo seu trabalho no filme Benjamin (filme de 1981) e venceu como Atriz Coadjuvante pelo filme de 1970, Flor de Cacto. Ela recebeu outros prêmios e indicações, mas acabou caindo no mundo das drogas, cocaína em especial. Anos de abuso as drogas destruíram sua beleza e atrapalharam sua carreira. Felizmente ela não morreu, mas esperamos que ela tenha um seguro de vida de qualquer forma.

SHANNEN DOHERTY – O MAL DO CÂNCER

Shannen Doharty ganhou fama em Hollywood após seu trabalho em projetos como Jovens Bruxas e Barrados no Baile. Em Barrados no Baile, ela interpretou Brenda o que lhe rendeu uma indicação ao prêmio Young Artist Awards de Melhor Atriz no ano de 1991 e 1992. Apesar de ser uma atriz talentosa, ela ganhou fama como uma profissional difícil de lidar. A coisa piorou em 2015 quando admitiu que tinha câncer. Sua luta contra a doença durou anos e lhe custou muito dinheiro e oportunidades de trabalho, mas ela superou tudo isso. Ainda assim ninguém está seguro que ela vai voltar a ser estrela.

AXL ROSE – GANHOU PESO

Até quem não é fã de rock já ouviu falar sobre Guns N’ Roses e Axl Rose. Tanto a banda quanto o cantor foram extremamente famosos no mundo inteiro. Infelizmente, com o passar dos anos Axl acabou deixando de cuidar da própria saúde e aparência. Ele ganhou alguns quilos extras sem um motivo claro. Ela já conquistou corações de pessoas por sua aparência, mas hoje a coisa já não é a mesma. Talvez sua infância conturbada e marcada por agressões tenha deixado cicatrizes emocionais, ele só descobriu o nome de seu pai biológico com 17 anos de idade. De qualquer forma, Axl chegou a reunir a banda com alguns dos membros antigos e se distanciou da falência.

KATHLEEN TURNER – BEBIDA

Kathleen Turner ganhou fama nos anos 80 ao trabalhar como atriz em filmes como The Man with Two Brains, Romancing the Stone e A Honra do Poderoso Prizzi. Quem só a conhece por suas fotos mais recentes pode se surpreender que ela já roubou muitos corações por sua beleza, principalmente depois de trabalhar em Corpos Ardentes. Apesar do sucesso, ela passou por problemas com o álcool e teve que procurar ajuda. Esses problemas contribuíram para a destruição de sua beleza. Não sabemos se ela teve que pedir empréstimos, mas esperamos que ela volte a trabalhar como atriz o quanto antes.

CAROL CHANNING – IDADE

Carol Channing fez parte da chamada era de ouro de Hollywood. Hoje ela tem 97 anos de idade e algumas pessoas dizem que ela continua sendo uma pessoa vaidosa. Ela trabalhou como atriz, cantora, dançarina e comediante sendo mais conhecida por estrelar projetos na Broadway. Ela chegou a vencer um Globo de Ouro e foi indicada ao Oscar de melhor atriz coadjuvante. No entanto, nem tudo foi glorias para ela, a atriz passou por quatro divórcios e por um câncer de ovário. As pessoas dizem que os investimentos da atriz a impediram de declarar falência. Esperamos que ela passe bem os últimos anos da vida.

LUKE PERRY – ENVELHECEU BEM

Luke Perry é mais conhecido pelo seu trabalho na primeira versão de Barrados no Baile, onde foi um dos galãs. Ele interpretou Dylan McKay, um bad boy que fez sucesso entre as mulheres da época. Claro que o tempo é igual para todos e não poderia ser diferente com este ator, que para a surpresa de muitos decidiu envelhecer naturalmente. Ao contrário do que muitos podem imaginar, ela não desapareceu ou mudou radicalmente com o tempo, na verdade ele continua trabalhando como ator na série Riverdale. Sua imagem pessoal não era tudo o que ele tinha e sua habilidade como ator foi o melhor dos investimentos que ele conservou.

MEL GIBSON – BEBIDA

Mel Gibson é um ator bem conhecido por todo mundo que gosta dos filmes de Hollywood. O que não é surpresa se considerar que se trata uma pessoa que fez vários investimentos na própria carreira, ele é ator, diretor, produtor e roteirista. Também não é surpresa que o ator passou por um bom tempo sofrendo com o alcoolismo, o que atrapalhou sua carreira e mudou sua aparência. Apesar de tudo, o ator conseguiu dar a volta por cima logo depois de procurar ajuda nos Alcoólicos Anônimos, o próprio ator afirmou que o grupo foi responsável por ficar sóbrio por tanto tempo.

CHRISTINA AGUILERA – GRAVIDEZ E QUILOS EXTRAS

Christina Aguilera sempre foi conhecida por sua beleza, talento e principalmente pela sua voz. Mas depois de engravidar, a cantora ficou irreconhecível ao ganhar alguns quilos extras. Apesar de chocar as pessoas, o peso extra depois da gravidez é algo comum, no caso da cantora foi um problema durante alguns anos. Apesar disso, ela conseguiu superar os problemas, provavelmente por causa dos milhões de dólares no banco que ajudaram com os cuidados necessários. Em seus clipes mais recentes já foi possível reconhecer um corpo mais fino. Esperamos que ela continue fazendo investimentos na carreira de cantora e acreditamos que os seus fãs esperam o mesmo.

RUSSELL CROWE – FUMO

Russell Crowe se tornou conhecido mundialmente com o filme de 2001 Gladiator, além de fama, o ator ganhou o Oscar de Melhor Ator pelo mesmo filme. O ator chegou a declarar que Hollywood não sabe lidar com o envelhecimento. O que podemos constatar é que seus investimentos em saúde e aparência pessoal não trouxeram bons resultados, ele está bem mais gordinho do que já foi. O cigarro foi o grande responsável por esse quadro. Ele só desistiu do cigarro em 2010. Até então ele não sofreu com o câncer e segue trabalhando como ator, esperamos que essa situação continue por mais alguns anos.

JANET JACKSON – GANHOU PESO

Nos anos 80, Janet Jackson fez sucesso não só por ser uma cantora de sucesso, mas por ser o pacote completo: talentosa, bonita e magra. Depois de um tempo esse cenário mudou. Ela tem o crédito de ser uma das poucas cantoras com mais de 150 milhões de álbuns vendidos ao redor do mundo e sete prêmios Grammys recebidos. Ela pode não ter superado seu irmão, mas certamente não ficou parada em sua sombra, afinal, estamos falando de uma artista com um patrimônio de mais de 100 milhões de dólares. Apesar de tudo isso, ela não conseguiu esconder os quilos extras que ganhou com o passar dos anos.

MACAULAY CULKIN – VÍCIO EM DROGAS

Quem nunca assistiu os filmes Esqueceram de mim e Riquinho? É algo difícil considerando que esses filmes normalmente são exibidos em feriados como o natal. É por isso que existem poucas pessoas que não sabem quem Macaulay Culkin é. O ator ficou conhecido mundialmente ainda quando era criança e todos apostavam que ele teria uma carreira de sucesso. Infelizmente, sua carreira tomou um rumo bem diferente do que era esperado. Seus pais em vez de fazerem investimentos na carreira de ator do filho acabaram lutando judicialmente e se divorciando. Macaulay Culkin or sua vez acabou se envolvendo com drogas. Hoje, com quase 40 anos de idade, ele está limpo.

KATIE HOLMES – DIVÓRCIO E DEPENDÊNCIA QUÍMICA

Katie Holmes já era uma atriz conhecida antes mesmo de seu casamento com o ator Tom Cruise, no entanto, esse relacionamento acabou gerando barulho no mundo inteiro, principalmente nas revistas de fofoca. Infelizmente, o que muitos achavam que era o casamento dos sonhos acabou em divórcio e aparentemente a atriz não soube como superar a situação. Ela foi fotografada com uma aparência debilitada e logo os rumores sobre dependência química surgiram. Apesar de tudo, duvidamos que se trate de um caso perdido, alguns investimentos em dieta e exercícios podem ajudar a atriz a superar todos esses problemas e voltar a estrelar filmes.

STEVEN SEAGAL – DESCUIDO?

Steven Seagal ganhou fama por seus filmes de ação repletos de cenas de lutas elaboradas. Hoje em dia ele está bem diferente do que costumava ser. Alguns podem dizer que é apenas a idade, mas temos que lembrar que além de ator ele é roteirista, produtor, diretor e mestre de artes marciais na vida real, por isso esperávamos um envelhecimento melhor por parte dele. Depois de seu auge nos anos 80 e 90, ele sumiu por um tempo e voltou a aparecer em público acima do peso e barbudo. Não sabemos que investimentos ele tem feito com o tempo livre, mas ele voltou a fazer filmes de menor expressão.

SHELLEY DUVAL – PROBLEMAS MENTAIS

Shelley Alexis Duvall ficou conhecida como atriz principalmente por seu trabalho no filme O Iluminado. Sua carreira iniciada nos anos 70 lhe rendeu parcerias com grandes nomes de Hollywood como Woody Allen, Stanley Kubrick, Terry Gilliam e Tim Burton. Ela chegou a ser premiada em Cannes no ano de 1977 por seu trabalho em 3 Mulheres sendo aclamada pela crítica. Infelizmente ela já se aposentou e não atua desde 2002. Seu estilo de vida é recluso e sua saúde mental é instável, esperamos que os investimentos feitos na carreira tenham sido o suficiente para garantir seu futuro sem ter que passar por dificuldades.

NICOLAS CAGE – ENVELHECIMENTO NATURAL

Você pode achar muitas coisas de Nicolas Cage, mas não podemos negar que ele trabalha duro, afinal de contas ele tem inúmeros filmes com seu nome além de um Oscar de melhor ator pelo filme de 1996 Leaving Las Vegas. Sua ética de trabalho lhe rendeu um posto entre os atores mais bem pagos de Hollywood, em 2009 ele faturou cerca de 40 milhões de dólares (esperamos que ele tenha feito alguns investimentos com esse dinheiro). Ele já fez sucesso entre o público feminino e parece que envelheceu bem, só tem alguns traços cansados em seu rosto e pelos grisalhos.

SYLVESTER STALLONE – TRABALHO DURO

Se tem alguém que pode ser chamado de lenda do cinema de ação, este alguém é Sylvester Stallone. Ele já apareceu em mais de 60 filmes e seu trabalho em filmes como The Expendables, a série Rambo e a série Rocky lhe rendeu e gerou milhões ou até bilhões de dólares no mundo todo. Mas toda a sua entrega a sua carreira acabou lhe causando alguns danos, ele já teve dedos quebrados, pescoço fraturado e chegou a ser nocauteado de verdade nas filmagens. Aja seguro de vida para ele! Como resposta aos danos causados, o ator aparentemente passou por procedimentos médicos como lifting facial.

KELLY LEBROCK – ENVELHECEU NATURALMENTE

Kelly LeBrock era o tipo de mulher que parecia que poderia fazer de tudo na carreira. Com apenas 16 anos de idade ela já era modelo, algum tempo depois ela ganhou fama por seu trabalho em Woman in Red de 1984. Ela chegou a casar com outra estrela de Hollywood, Steven Seagal, com quem teve o primeiro filho. Nos anos 80, eles foram um casal extremamente poderoso em Hollywood, mas acabaram se divorciando em 1996. Ela passou um tempo longe das câmeras para reaparecer em 2013 com um rosto completamente diferente. Os rumores são de que ela viveu em uma fazenda fazendo investimentos por lá e cuidando da família.

DUSTIN DIAMOND – ENVELHECEU NATURALMENTE

Dustin foi bastante popular nos anos 80, sendo mais lembrado por seu cabelo encaracolado. Ele participou de vários seriados de sucesso e foi amado pelos fãs por isso, mas acabou tendo alguns problemas na sua carreira e para manter a própria aparência. Em vez de se manter como um ator de sucesso por toda a vida, ele acabou tendo problemas com os colegas de trabalho. Alguns atores acusaram ele de contar mentiras e criar intrigas. Ninguém sabe se isso é verdade ou não ao certo, mas sabemos que se ele soube como juntar o dinheiro que ganhou, não vai precisar de empréstimos tão cedo.

PRISCILLA PRESLEY – PLÁSTICAS

Até hoje as pessoas lembram com saudades dos incríveis anos 60 e isso quer dizer é claro que há pessoas por aí que simplesmente não conseguem esquecer o rei Elvis. Mesmo tendo morrido há muito tempo, o legado do rei continua vivo. Uma das pessoas que ajudam a manter esse legado vivo é Priscilla, aquela que foi a parceira do cantor. Depois da morte de Elvis em 1977, Priscilla continuou trabalhando como atriz no cinema e no palco. Quem olha para ela hoje sabe que ela passou por plásticas que tiveram um resultado questionável, mas com a fortuna que deve ter herdado de seu ex-parceiro ela não deve precisar de empréstimos tão cedo.

SUSAN OLSEN – IDADE

Susan Olsen ficou famosa com apenas 8 anos de idade ao dar vida a personagem Cindy Brady na série The Brady Bunch. Apesar de ter começado tão cedo como atriz, suas habilidades eram notáveis, tanto é que ela interpretou a personagem por seis anos, levando aos pais questionarem se ela iria para a faculdade conseguir um diploma de Universidade. Com o fim da série, a atriz começou a aparecer em papeis de coadjuvante e foi uma das apresentadoras do talk show de rádio “Two Chicks Talkin ‘Politics”. Ela acabou sendo demitida por uma situação envolvendo homofobia, fim no mínimo triste.

NICOLE EGGERT – PESO EXTRA

Nicole Eggert é mais conhecida pelo seu trabalho na série Baywatch e pelo maiô vermelho que usava no show. Sendo uma das pessoas mais populares do show, ela logo começou a ser sensível com a própria aparência. Com o passar do tempo e o fim do show, ela apareceu em outros projetos pequenos e alguns filmes como em Boy Meets World. Infelizmente logo após Baywatch ela começou a ganhar peso e acabou sumindo dos holofotes. Esperamos que ela tenha juntado muito dinheiro com o show, de outra forma ela vai acabar na fila para pedir empréstimos, trabalho como atriz é algo distante.

WAYNE NEWTON – RUGAS E GANHO DE PESO

Wayne Newton é um cantor e showman mais conhecido pelo seu trabalho em Las Vegas a ponto de receber o apelido Mr. Las Vegas. Seu apelido fez sentido ao descobrirmos que ele tem mais de 30 mil espetáculos solos em seu nome. Algumas de suas canções mais conhecidas são “Years” e “Daddy Don’t You Walk So Fast”. Além de cantor, ele trabalhou como dublador no jogo Fallout: New Vegas como Sr. New Vegas, o papel no mínimo sugestivo. Quem conhece Las Vegas sabe que uma pessoa como Newton não vai precisar de empréstimos tão cedo. Infelizmente o tempo não lhe fez tão bem.

MADONNA – PLÁSTICAS QUE DERAM CERTO

Mesmo que você não goste de música pop é bem provável que você já ouviu falar do nome Madonna. Não é por acaso, ela é conhecida como a rainha do pop e uma das artistas mais ricas do mundo ainda em atividade. Além de cantora, ela já trabalhou como compositora, dançarina, produtora e empresária. Sua fortuna já está na casa das centenas de milhões de dólares e ela não poderia estar mais longe da falência. Boatos existem de que ela passou por várias cirurgias plásticas e procedimentos médicos, verdade ou não, ela está linda hoje e poucas pessoas conseguem adivinhar sua idade.

BILLY IDOL – ENVELHECEU

Billy Idol começou a carreira como músico sendo membro do grupo Bromley Contingent, um grupo de seguidores do Sex* Pistols. Em 1981 ele decidiu que era hora de seguir em frente como artista solo. Ele se mudou para os EUA e sua carreira tomou um rumo completamente diferente em direção a fama. Algumas de suas músicas mais conhecidas são “Eyes Without a Face”, “Flesh For Fantasy”, “Dancing With Myself”, “Mony Mony”, “White Wedding”, “Rebel Yell”, “Sweet Sixteen”, “Don’t Need a Gun” e “Cradle Of Love“. Sua carreira foi lhe rendeu prêmios, mas passou loonge de fazer uma fortuna e se tornar blindado para a falência.

MAMA JUNE – PERDEU PESO

Mamma June ganhou fama ao participar do reality show “Honey Boo Boo”. Sua mãe foi uma das maiores incentivadoras de usa carreira, quando apareceu no programa “Toddlers & Tiara”, o sucesso veio para ela e para toda a família. Diferente da maioria das celebridades de Hollywood, ela era gordinha no começo da carreira. Hoje ela está completamente irreconhecível, ela perdeu vários quilos e segue uma rotina restrita de exercícios e dieta balanceada. Certamente ela tem crédito junto com os fãs por incentivar as pessoas a fazerem uma mudança radical no estilo de vida visando uma vida mais saudável e longe de doenças como a obesidade.

JOCELYN WILDENSTEIN – PLÁSTICAS QUE DERAM ERRADO

Jocelyn Wildenstein é uma socialite suíça que ficou conhecida pelos motivos errados: inúmeras cirurgias plásticas. Semelhante ao que acontece com algumas celebridades de Hollywood, ela ficou viciada em cirurgias plásticas e depois de inúmeros procedimentos deste tipo acabou com uma aparência totalmente diferente de seu visual natural. Atualmente ela para uma pessoa completamente diferente e muita gente acha que as plásticas foram um grande erro. Já foi reportado que seus investimentos com cirurgias plásticas chagaram a incríveis 2 milhões de libras. O que não sabemos ao certo é se a atriz está completamente satisfeita com os resultados das cirurgias que ela passou.

KELLY OSBOURNE – DROGAS

Kelly Osbourne aparentemente herdou a pior parte de seu pai, o vício em drogas. Não é segredo para ninguém que ela enfrentou o vício em medicamentos prescritos, tudo começou quando passou por uma cirurgia para remover a amígdala. Tudo isso somado ao fato de que sua mãe sofreu com o câncer devem ter feito um impacto e tanto na saúde mental da garota. Felizmente, ela passou por centros de reabilitação e perdeu peso. Hoje ela está irreconhecível, de uma forma positiva. Ela chegou a trabalhar como apresentadora e nunca levou diploma de Universidade a sério, a menos não ao ponto de seguir carreira.

LI’L KIM – PLÁSTICAS

Lil’ Kim ganhou fama nos anos 90, ela começou como membro do grupo de rap Junior M.A.F.I.A. chegando a se tornar uma referência entre a cultura do hip-hop mundial. Além disso ela trabalhou como modelo, compositora, atriz e cantora. Ao longo de sua carreira, ela ganhou inúmeros prêmios notáveis e também chamou a atenção dos fãs pela mudança na aparência. Cirurgias plásticas controversas e alguns quilos extras fizeram com que ela se tornasse uma pessoa bem diferente da cantora dos anos 90 que todos conheciam. Apesar de ter crédito por ser uma figura importante no hip-hop poucos fãs deixaram passar a mudança negativa em branco.

WHITNEY HOUSTON – DROGAS

Whitney Elizabeth Houston é lembrada como uma das cantoras mais importantes do mundo. Sua voz poderosa e algumas de suas participações em filmes fizeram dela um ícone no mundo todo. Além de cantora, ela recebe crédito por trabalhos como atriz, compositora, produtora e empresária. Ela conta com 451 prêmios em seu nome, o que dá uma ideia de quão grande ela realmente foi e sobre sua carreira. Infelizmente, apesar do sucesso gigantesco ela acabou entrando no mundo das drogas. Sua saúde e aparência foram debilitadas pelo abuso e ela acabou morrendo com apenas 48 anos de idade. Seu legado continua vivo através de sua música.

DENNIS RODMAN – PROBLEMAS COM ÁLCOOL

Quem se lembra de Dennis Rodman como integrante do Hall da Fama do basquetebol certamente deve se surpreender ao ver sua aparência atual bem como seu estilo de vida. O ex-jogador foi uma lenda dentro das quadras, mas fora delas a coisa toda não saiu muito bem. Sua luta contra o alcoolismo foi de conhecimento público por muito tempo. Esse problema acabou levando a problemas de saúde e financeiros. Apesar de seu crédito como jogador de basquete, ele acabou passando por problemas com a lei, incluindo acusações de dirigir embriagado. Esperamos que ela consiga se recuperar e preservar seu legado.

OZZY OSBOURNE – DROGAS

Não é segredo para ninguém que Ozzy Osbourne sofreu com problemas envolvendo drogas por muito tempo. Apesar de ter o crédito de pai do heavy metal, ele é considerado uma pessoa bem problemática pessoalmente. Ozzy fez uso da heroína uma das drogas mais fortes já criadas. Ela passou alguns anos sóbrio, mas em 2013 admitiu que teve uma recaída. É de conhecimento comum que sua esposa é a responsável pela sua sobrevivência, sendo o forte seguro do cantor. Apesar de tantos problemas, ele continua vivo e aparentemente está no caminho certo para viver os últimos anos da vida com dignidade.

JESSICA SIMPSON – PESO PÓS GRAVIDEZ

Ser famosa na adolescência pode mexer com a cabeça de uma pessoa, principalmente se sua aparência muda radicalmente de uma hora para outra. Jessica Simpson começou sua carreira no show biz como cantora, ela tinha apenas 16 anos de idade. Com o passar do tempo ela se tornou atriz, design de moda e rosto frequente na tv. Na maior parte de sua carreira, ela sempre recebeu tanto crédito por sua beleza quanto pelo seu talento. Entretanto, em 2011, sua gravidez acabou mudando radicalmente sua aparência, especialmente seu peso. Nem todas as mulheres saem de forma depois d gravidez, mas parece que foi algo difícil para ela.

DEMI MOORE – DIVÓRCIO E SUBSTÂNCIAS

Demi Moore já foi uma das atrizes mais bem pagas e conhecidas de Hollywood, alguns de seus filmes marcaram uma geração e ela recebe crédito como uma das mais lindas da indústria também. Infelizmente ela não conseguiu envelhecer bem, o divórcio com Ashton Kutcher foi no mínimo conturbado e ela pagou o preço emocionalmente e fisicamente. Há também boatos de que ela teve que lutar contra o abuso de substâncias, o que certamente não ajuda ninguém a envelhecer bem. Ela teve que passar um tempo afastada de Hollywood e aparentemente ainda não retornou completamente a trabalhar como atriz, ao menos não como antes.

KEITH RICHARDS – DROGAS

Keith Richards, uma das lendas do rock mundial, nunca escondeu de ninguém sua relação com as drogas. Estamos falando de uma pessoa viciada desde os anos 60, felizmente ele nunca teve uma overdose fatal. Entretanto, as drogas obviamente trouxeram problemas para o sujeito, ele e Mick Jagger chegaram a ser presos por posse de drogas. Os incidentes vão tantos que algumas pessoas acham que é um milagre ele ainda estar vivo. Apesar de todos os deslizes, ele merece crédito pala sua contribuição para a música. Até hoje ele é mencionado como uma das pessoas mais importantes da música e do rock.

MICHAEL JACKSON – MEDICAMENTOS

É difícil encontrar alguém que não goste ou nunca tenha ouvido falar de Michael Jackson ou de suas músicas como “Billy Jean”, “Thriller” ou “Beat It”. O cantor se tornou bilionário graças a seu trabalho atemporal e até hoje recebe o crédito de rei do pop. Segundo revistas, o cantor chegou à fatura sete bilhões de dólares em sua carreira. Não é surpresa para ninguém que ele é o artista que mais faturou na história. Apesar do sucesso, sua vida não passou livre de polêmicas. O astro chegou a ser processado por pedofilia e usou medicamentos prescritos para lidar com os problemas. O uso desses medicamentos, mesmo prescritos e administrados por médicos, acabou levando a sua morte em 2009.

AMANDA BYNES – USO DE DROGAS

Amanda Bynes já foi uma verdadeira estrela entre o público teen, especialmente por seu trabalho na Nickelodeon com o programa The Amanda Show. Além disso, ela tem crédito como atriz de sucesso, tendo participado de filmes como She’s the Man. Em 2006 uma revista a colocou na lista de 25 estrelas mais quentes de 2006. A história toda pode parecer um verdadeiro conto de fadas, mas na verdade a coisa toda não acabou bem. Com o passar dos anos ela parou de focar na carreira e acabou caindo no mundo das drogas. Ela passou um tempo em centros de reabilitação e chegou a se dedicar ao design de moda, mas não sabemos se ela está totalmente recuperada.

AMY WINEHOUSE – ÁLCOOL E DROGAS

Amy Winehouse foi uma das cantoras que ajudou a reviver o gênero musical jazz. Sua voz única e seu começo ainda na adolescência eram promessa de muito sucesso. Alguns podem até dizer que ela de fato teve muito sucesso na carreira, afinal de contas estamos falando de uma cantora que vendeu mais de 40 milhões de álbuns ao redor do mundo, mas apesar disso sua vida pessoal foi no mínimo problemática. Ela pode não ter tido que declarar falência, mas passou por inúmeros problemas por conta do vício em drogas e álcool. Além disso ela também sofreu com distúrbios alimentares e acabou morrendo com 27 anos de idade.

ARNOLD SCHWARZENEGGER – ESTEROIDES AINDA JOVEM

Algumas pessoas podem não saber, mas Arnold Schwarzenegger não é só uma estrela de Hollywood. Além de ator, ele foi fisiculturista, empresário e Governador da Califórnia. Claro que ele é mais conhecido por seu trabalho em filmes como O Exterminador do Futuro e Predador. Mesmo sendo uma figura estabelecida em Hollywood e com muito crédito, ele decidiu tentar trabalhar como político e conseguiu ser eleito governador da Califórnia. Sendo fisiculturista quando jovem, ele fez uso de esteroides, mas sempre afirmou que na época era algo comum entre as pessoas que competiam. Hoje, ele ainda faz filmes e costuma ser visto em academias da Califórnia.

MISCHA BURTON – BEBIDA

Poucas pessoas conseguem adivinhar a idade atual de Mischa Barton, a maioria vai dizer que ela tem muito mais anos do que sua idade real, 32 anos. Tudo isso porque ela não se cuidou como deveria, na verdade, ela acabou abusando da boa sorte e consumiu mais álcool do que uma pessoa normal deveria. A atriz ganhou fama ao aparecer em projetos como The O.C, mas o sucesso não foi o suficiente para evitar os problemas. Em certo ponto ela foi presa por dirigir embriagada. Em 2009 ela fez sua última aparição que lhe rendeu crédito na série The Beautiful Life.

KEVIN FEDERLINE – QUILOS EXTRAS

Deve ser chato ser conhecido como o marido de alguém, mas isso definitivamente não é o suficiente para fazer uma pessoa se descuidar da própria aparência. Este é o caso de Kevin Federline, mais conhecido como o ex-marido de Britney Spears. Após o divórcio ele chegou a ser fotografado com uma barriga exuberante, diferente de seus tempos de glória. Ele chegou a participar de um reality show para perca de peso. O problema era tão grava que ele teve um ataque cardíaco em 2012. Sabemos que ele não precisa de empréstimos, mas sua vida está longe de ser algo perfeito.

BRIGITTE BARDOT – O MAL DO CÂNCER

Se você olhar apenas para as fotos mais recentes de Brigitte Bardot, provavelmente vai se surpreender ao descobrir que ela já foi considerada uma das mulheres mais lindas da era de ouro de Hollywood. Ela ganhou fama nos anos 50 e 60 como uma loira linda que mais tarde se tornaria ativista dos direitos dos animais. Mesmo sem ter prêmios importantes em seu crédito, ela chegou a ser reconhecida como fundamental por revistas como a TIME. Ela se aposentou cedo, mas de vez em quando faz aparições em eventos beneficentes. Sua aparência mudou por conta da idade e do câncer que sofreu.

SHARON STONE – DERRAME

Se você acha que o filme Instinto Selvagem é polêmico, imagine como foi na época em que foi lançado. Sharon Stone é claro ainda é lembrada por seu papel no filme. Mas não é só por isso que ela é lembrada, ela também já recebeu indicações para o Oscar de Melhor Atriz e ganhou um Globo de Ouro na mesma categoria. Ela também é um gênio certificado com um QI de 154, o bastante para conseguir um diploma de Universidade na Harvard. Infelizmente ela sofreu um derrame cerebral que debilitou sua saúde. Ela conseguiu se recuperar, mas as marcas do derrame ficaram.

AL PACINO – NATURALMENTE

Seu trabalho em filmes como O Poderoso Chefão e Scarface fazem com que ele seja lembrado até hoje. Quem vê ele hoje custa a acreditar que ele já arrancou suspiros de mulheres. Em 1992 ele recebeu um Oscar de melhor ator por Perfume de Mulher. Antes da vitória ele já tinha 7 indicações em seu crédito. Ele nunca teve problemas de saúde sérios, mas o envelhecimento natural não parece que foi a melhor opção possível para ele. Hoje, já na casa dos seus 70 e poucos anos, ele continua trabalhando como ator em filmes importantes ao lado de estrelas do mesmo calibre que ele.

MICKEY ROURKE – BOXING

Mickey Rourke é um ator com crédito em vários filmes como Nos Calcanhares da Máfia, Carter – O Vingador e O Lutador. Sua fama começou em meados dos anos 80 ao participar do filme Nine ½ Weeks. Ele chegou a participar de outros filmes de sucesso, mas teve uma sequência de trabalhos sem muito sucesso. Apesar de estar longe da falência, todo o seu dinheiro não conseguiu manter sua aparência no decorrer dos anos, ele até fez algumas plásticas, mas algumas pessoas podem dizer que tudo deu errado. Recentemente ele apareceu em filmes de sucesso como Iron Man 2 e OS Mercenários.

DONATELLA VERSACE – BOTOX E DROGAS

Donatella Versace, como o nome já sugere, é a pessoa que controla o império Versace e quem dita as tendências da moda no mundo. Com a morte de seu irmão, ela acabou assumindo o cargo de vice-presidente da empresa e tem 205 de participação no negócio. Com um crédito como esse, pode ter certeza de que ela está longe da falência. Ela teve problemas com o uso de cocaína, principalmente quando seu irmão morreu em 1997. O vício em drogas e os tratamentos com Botox resultaram em uma aparência completamente diferente de seu tempo como jovem, ela não vai ser o rosto da Versace tão cedo.

JOHN TRAVOLTA – GANHOU PESO

John Travolta não é tão conhecido quanto já foi, mas isso não é nada para se envergonha se considerar que ele foi extremamente famoso na década de 70 e 80 por filmes como Grease. O número de filmes que ele tem crédito é enorme, mas nem todos foram bem-sucedidos quanto o esperado. No seu auge, ele foi considerado um galã de Hollywood, mas o tempo não fez muito bem para ele. Não podemos dizer o mesmo sobre sua conta bancária, ele continua sendo um milionário e está longe de considerar uma aposentadoria. Esperamos que ele invista algum dinheiro em um bom personal trainer.

PAMELA ANDERSON – USO DE DROGAS

Talvez você não consiga perceber apenas olhando para as fotos mais recentes de Pamela Anderson, mas ela já foi considerada um verdadeiro símbolo da beleza. Não demorou muito para aparecer um convite para posar nua na revista Playboy. Ela ficou famosa principalmente por causa da série Baywatch e sua fama e fortuna eram gigantescas. Apesar de tudo, sua vida não foi só sucesso. Ela teve um casamento conturbado com Tommy Lee e chegou a lutar contra o vício em drogas. Apesar de aparentemente ter superado o vício em drogas, ela não conseguiu envelhecer tão bem quanto os fãs dela esperavam.

CARRIE FISHER – DROGAS

Quem já viu Star Wars, a versão original, certamente ainda se lembra da princesa Leia e da atriz que a interpretou, Carrie Fisher. Além de atriz ela foi uma escritora, produtora e humorista com uma carreira para se orgulhar. Seu sucesso como atriz certamente garantiu uma vida longe da falência, mas sua vida pessoal não tinha muito do sucesso da vida profissional. A atriz comentou abertamente sobre o vício em drogas e álcool. Se a carreira dela foi tão bem-sucedida mesmo com esses problemas, imagine o quão grande poderia ter sido se ela não tivesse se envolvido com esse tipo de substâncias.

BRITNEY SPEARS –SUBSTÂNCIAS

Britney Spears conquistou a fama em uma idade ainda jovem, mas não estamos falando da fama comum que uma pessoa recebe após aparecer em um projeto bem-sucedido em Hollywood, estamos falando de uma pessoa que ficou famosa mundialmente e que foi ovacionada por multidões. Não demorou muito para a fama gerar problemas e não estamos falando sobre falência. Estamos falando sobre literalmente colapsos em público. Aparentemente ela surtou após algum tempo sob a influência de substâncias, o que levou ela a visitar centros de reabilitação. Ela já fez uma reaparição, mas está longe de ser a grande cantora que já foi um dia.

KIMBERLY ANNE SCOTT – SUBSTÂNCIAS ILEGAIS

Ela ganhou fama por um motivo incomum, ser a ex-esposa de alguém famoso. Esse alguém é ninguém menos que Eminem, um dos maiores rappers da história. O casal teve uma filha chamada Hailie Scott que ficaria famosa após ser tema de algumas músicas do pai. Eminem é um cantor de sucesso até hoje tendo até um Oscar como crédito, infelizmente sua vida pessoal foi bem conturbada. Sua ex-esposa também não ficou livre dos problemas, ela já admitiu que lutou contra o abuso de substâncias. Ao que tudo indica, o abuso de substâncias não ajudou com um processo de envelhecimento agradável.

PRÍNCIPE WILLIAM – PERDEU O CABELO

Ser uma princesa é o sonho de muitas meninas em vários lugares do mundo. No Reino Unido, ser uma princesa quer dizer que você casou com alguém como o príncipe William, isso fez dele um dos homens mais cobiçados do mundo, o que não tem muito a ver com sua aparência. Mesmo tendo sangue real, ele perdeu o cabelo com apenas 35 anos de idade e começou a mostrar sinais claros de calvície. Em 2013 seu primeiro filho nasceu e as pessoas já estão se perguntando se ele vai ser careca também. O que sabemos é que ela não vai declarar falência nunca!

STEVEN TYLER – PLÁSTICAS

Steven Tyler certamente é mais conhecido como o vocalista da banda Aerosmith. Seu sucesso como músico foi tão grande a ponto de juntar um patrimônio de mais de 100 milhões de dólares. Com essa fortuna pode ter certeza que ele vai demorar para aparecer numa fila para pedir empréstimos. Com a quantidade de dinheiro que ele tem, não é surpresa que ele fez alguns investimentos em plásticas. O problema é que nem todas as cirurgias feitas pelo canto parece terem dado certo. Talvez ele não tenha envelhecido bem ou talvez as drogas tem piorado tudo, mas ao menos ele ainda não se aposentou ou morreu.

SLASH – GANHOU PESO

Fã de rock ou não, provavelmente você já ouviu falar do guitarrista Slash e sua banda Guns N’Roses. Falamos isso porque a banda é uma das mais populares bandas de rock ainda em atividade. Sabemos que a carreira dele já não é tão agitada quanto antigamente, mas pode ter certeza que ele não tem dificuldades para pagar as contas de eletricidade e similares. A fortuna que ele juntou por seu trabalho como músico é suficiente para se aposentar algumas décadas mais cedo. Infelizmente as drogas e o álcool fizeram parte da sua vida e atrapalharam sua carreira. Para a alegria dos fãs, ele aparentemente está limpo.

WESLEY SNIPES – PRESO

Quem é fã de filmes de lutas deve conhecer Wesley Snipes, um dos poucos atores negros do cinema neste gênero. Sua carreira começou nos anos 80 e deu os primeiros sinais de sucesso quando ele apareceu no clip da canção “Bad” de Michael Jackson. Mais tarde ele conseguiria participar de projetos mais importantes em filmes como os da franquia Blade. Sua carreira parecia brilhante até que em 2006 ele foi acusado de sonegação e acabou tendo que cumprir pena na prisão. A prisão não foi o suficiente para fazer o ator declarar falência, mas certamente sua carreira não será a mesma agora que ele está fora da prisão.

EDWARD FURLONG – PESSÍMOS HÁBITOS

O filme O Exterminado do Futuro marcou uma geração e transformou a vida de Edward Furlong para sempre. Infelizmente nem toda a fama que esse ator recebeu com o filme conseguiu mantê-lo longe de problemas. Mesmo tendo participado de outros filmes de sucesso, ele acabou entrando para o mundo das drogas, álcool e muitas outras coisas nada saudáveis para uma pessoa. Todos esses problemas acabaram destruindo a carreira do ator que passou a participar de filmes e projetos de cada vez menos expressão. Esperamos que ele não tenha declarado falência e esteja bem atualmente, mas ele realmente sumiu de Hollywood.

NICK NOLTE – ALCOÓLISMO

Ser ator e alcoólatra não é algo tão incomum quanto você pode imaginar. Ao menos esse foi o caso de Nick Nolte, ator que já foi modelo e considerado um dos homens mais bonitos de Hollywood. Ele começou no teatro e ficou famoso no mundo inteiro ao participar da série Rich Man, Poor Man. Mesmo tendo uma carreira de sucesso, ele é conhecido por recusar papeis que trouxeram sucesso para outros atores, entre suas recusas está nada mais nada menos do que Guerra das Estrelas. Sabemos que ele não vai declarar falência tão cedo ou que dinheiro é um problema para ele, mas participar de um filme como esse certamente ajudaria.

MICHAEL DOUGLAS – CÂNCER E ÁLCOOL

Michael Douglas é filho de um ator famoso e marido de uma triz famosa, nada mais justo do que ser um ator de sucesso para manter o nível da família. O ator chegou a ganhar o Oscar de Melhor Ator por seu trabalho no filme Wall Street. Além disso, sua carreira foi marcada por vários prêmios, indicações e uma fortuna construída no caminho. Infelizmente ele sofreu com um câncer de língua, mas tudo indica que foi totalmente superado. Alguns dizem que o hábito de fumar e beber contribuíram para debilitar sua saúde. O que sabemos é que os investimentos que ele mesmo fez na carreira são o bastante para se aposentar.

LA TOYA JACKSON – PLÁSTICAS

La Toya Jackson faz parte de uma das famílias mais famosas da indústria do entretenimento, a família Jackson. Alguns dos membros notórios da família incluem Michael e Janet Jackson. Você pode imaginar que ela decidiu fazer investimentos na carreira de artista como a maior parte da família, mas a verdade é que infelizmente ela gastou muito tempo em um casamento abusivo com o empresário Jack Gordon. Além disso ela passou por inúmeras cirurgias plásticas e algumas pessoas sugerem que ela desenvolveu um tipo de vício com esse tipo de procedimento médico. Atualmente ela tem uma aparência bem artificial e diferente de quando jovem.

JACK NICHOLSON – Idade

Jack Nicholson é um ator, produtor e roteirista que conta com inúmeros prêmios em seu currículo além de inúmeros filmes de sucesso em seu crédito. Alguns dos prêmios que o ator conseguiu em sua carreira de algumas décadas incluem o Oscar e o Globo de Ouro. Sua vida profissional aparentemente só foi ficando melhor com o passar do tempo, mas a sua aparência ficou bem distantes disso. Jack que já foi popular entre as mulheres foi perdendo isso à medida que o tempo passava. Houve rumores sobre um possível vício em cocaína, mas nunca foi provado ou comentado pelo ator.

MIKE TYSON – VIDA CONTURBADA

Mike Tyson é considerado um dos melhores lutadores de boxe de todos os tempos. Algumas pessoas dão crédito para ele por ser o campeão mundial peso pesado mais jovem da história, enquanto que outras o criticam pelo seu estilo de vida. Ele fez inúmeras aparições especiais em programas de tv, filmes e similares mesmo depois de se aposentar como lutador. Sua vida pessoal, no entanto, foi sempre conturbada, antes mesmo dos 13 anos ele já tinha sido detido pela polícia por algumas infrações. Sua vida só não foi uma tragédia porque ele acabou sendo adotado por um treinador de boxe famoso.

EDDIE VAN HALEN – DROGAS

Ser considerado um dos melhores guitarristas de rock de todos os tempos traz consigo todas as consequências positivas e negativas que o título sugere. Eddie lutou conta o vício em álcool e drogas por boa parte de sua vida. Passagens por centros de reabilitação foram necessárias para impedir que algo pior acontecesse. Mesmo com a ajuda de profissionais, Eddie não conseguiu se manter sóbrio por muito tempo. Há quem diga que seus maiores investimentos foram em drogas. Um péssimo investimento por sinal. Mas verdade seja dita, mesmo com todo esse problema, ele continua sendo uma grande lenda e estrela do rock.

SHANE MCGOWAN – ÁLCOOL E DROGAS

Quando falamos sobre vícios, há dois extremos: Pessoas que acabam morrendo por isso e pessoas que acabam dando a volta por cima. No caso de Shane McGowan, ele ficou no meio termo. As drogas e álcool não foram o suficiente para tirar sua vida, mas foram o bastante para destruir sua aparência. O vocalista da banda The Pogues usou heroína e abusou do álcool, algo comum no mundo do rock. Quem olha para ele hoje acredita que ele mais parece com um sem-teto do que uma celebridade. Sua vida foi relatada em documentários, esperamos que ele tenha investimentos para dar a volta por cima.

GARY BUSEY – FERIMENTO

Atuar em mais de 150 filmes de Hollywood garante um certificado de celebridade para qualquer um. Principalmente se esses filmes incluem produções como Máquina Mortífera, Predador 2 e Caçadores de Emoção. Esse é o caso de Gary Busey. Você pode imaginar que seu currículo tem crédito o bastante para garantir um lugar como uma das maiores estrelas de Hollywood, mas não é bem assim. Ele sofreu um acidente devido a uma overdose de cocaína enquanto dirigia sua moto. O acidente o tirou de cena o que certamente atrapalhou sua carreira. Esperamos que ele esteja limpo a essa altura do campeonato.

JOAN ANN VARKEY –PLÁSTICAS QUE DERAM ERRADO

Joan Van Ark participou de seriados como Dallas e Knots Landing, o que lhe rendeu fama considerável. Ela também foi apresentadora do Miss Universo entre 1982 e 1985. Ficar tão próxima da beleza e vaidade humana certamente lhe afetou e deu um empurrão para ela decidir fazer algumas cirurgias plásticas na época. Investimentos em plásticas são algo comum em Hollywood, mas não é algo que funciona para todos. No caso dela, a coisa toda não parece ter dado muito certo e aparentemente os resultados acabaram influenciando de forma negativa na sua carreira. Esperamos que ela consiga se aposentar sem grandes preocupações ao menos.

BRUCE (CAITLYN) JENNER – MUDOU DE GÊNERO

Bruce Jenner é medalhista olímpico e membro da família Kardashian, uma combinação perfeita para atrair holofotes. Mas no caso dele, a atenção foi dirigida a sua pessoa por um motivo bem específico: Ele decidiu mudar de gênero em 2015. Foram necessários vários investimentos em injeções de hormônio e cirurgias plásticas para que a transição ocorresse completamente. Ao que tudo indica, todo o procedimento deu certo. Sua fama veio em 1976 quando ganhou uma medalha de ouro em jogos olímpicos, mas foi em 2015 que até as revistas de fofoca falaram sobre sua pessoa. Ao menos, ao que tudo indica, ela está feliz.

KIM NOVAK – BOTOX

Kim Novak ganhou fama após participar do filme de Hitchcock Um Corpo que Cai, mas usa carreira não foi só resumida a este filme, na verdade, ela tem crédito por inúmeros projetos de sucesso. Apesar de todo o sucesso, ela decidiu se aposentar do cinema no ano de 1991. Apesar de ter se aposentado tão sedo, ela literalmente deixou uma marca em Hollywood, afinal ela tem uma estrela na Calçada da Fama na Califórnia. Em 2014 ela foi fotografada com um visual que não lembrava em nada seu visual de quando era jovem. Algumas especulações sobre Botox e outros procedimentos médicos surgiram.

ELLEN BARKIN – ALGUNS PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS

Ellen Barkin tem um diploma em História e Cinema, mas só em 1982 quando “Jovens se Tornam Adultos” e “Adeus, Amigos” foram lançados que ela alcançou uma fama considerável. Mais tarde elase tornaria uma atriz premiada, tendo um Emmy em seu nome, além de ter sido indicada ao Globo de Ouro. Muito de sua fortuna foi gasta com procedimentos estéticos e sua aparência atual deixa claro que ela fez uso de Botox. Alguns podem dizer que os procedimentos falharam, mas a maioria concorda que ela continua sendo uma mulher linda mesmo depois de todos esses anos e de todas essas plásticas.

HARRISON FORD – ACIDENTE DE TRABALHO

Pouca gente sabe, mas o ator Harrison Ford tentou conseguir um diploma de universidade em Inglês e Filosofia. Felizmente para os fãs do trabalho do ator, ele decidiu seguir outra carreira. Ele começou seu trabalho no cinema em 1966 no filme O ladrão conquistador. Ele era tão jovem e sua participação foi tão pequena que provavelmente ninguém deu muita atenção para ele na época. Alguns anos depois ele se tornaria um dos maiores nomes do cinema ao participar de filmes como Star Wars e Indiana Jones. Ele sofreu um acidente em um set de filmagem e chegou a processar os responsáveis.

HAYDEN CHRISTENSEN – ENVELHECIMENTO

O ator Hayden Christensen era considerado uma promessa de Hollywood depois de ter participado de filmes como Star Wars. Tudo indicava que sua carreira seria longa e cheia de outros filmes de sucesso, mas para a surpresa de todos ele decidiu se aposentar mais cedo. Ao contrário do que muitos podem esperar, sua aposentadoria não tem nada a ver com drogas, falência ou similares. Ele se aposentou por querer ter uma vida mais calma. Em 2007 ele começou a namorar a atriz Rachel Bilson e teve uma filha com ela em 2014. Em 2017 o casal se separou após 10 anos juntos.

JOAN RIVERS – CIRURGIAS

Joan Rivers já foi considerada uma das mulheres mais lindas de Hollywood, as plásticas controversas que ela se submeteu fazem as pessoas duvidarem disso. Hoje ela tem uma aparência um pouco diferente para dizer o mínimo. Ela foi atriz, apresentadora de tv e comediante. Sua primeira cirurgia veio cedo quando ainda estava tentando conseguir um diploma de Universidade. Em 2014 ela morreu, a causa foi complicações geradas por uma cirurgia que a levou ao coma do qual nunca acordou. Ela teve uma filha e já há boatos de que ela vai seguir a mãe como uma profissional do show biz.

DOLLY PARTON – PLÁSTICAS

Dolly Parton é atriz e cantora. Ela ficou conhecida e até hoje é mais lembrada por seu trabalho na música country. O sucesso que ela obteve no gênero foi tamanho que ela é lembrada por muitos como a Rainha da Música Country, posto bastante disputado. Apesar de ter uma carreira na música de sucesso, ela também tem uma carreira como empresária, chegou a construir um par temático chamado Dollywood, além de outros empreendimentos parecidos. Hoje ela tem mais de 70 anos de idade, está longe da falência, mas tudo indica que ela vai continuar trabalhando por muito tempo tanto como cantora quanto empresária.

PIERCE BROSNAN – PASSOU POR DEPRESSÃO

Pierce Brosnan nasceu na Irlanda em 1953 para se tornar uma das figuras mais importantes de Hollywood em seu auge. Sua fama é atribuída principalmente para seu trabalho como James bond. Sua aparência mudou com o passar dos anos e ele chegou a ser descartado como opção para reprisar o papel de James Bond em Casino Royale justamente por conta de sua idade. Talvez ele mesmo tenha feito um esforço para se afastar do projeto já que passou por depressão depois de perder a esposa e a filha para o câncer. Apesar de estar rico e longe da falência, ainda nos perguntamos se ele é feliz.

VINCE VAUGHN – ENVELHECEU NATURALMENTE

Vince Vaughn obteve sucesso em grande escala ao participar do filme Swingers e um dos filmes da franquia Jurassic Park. Ele chegou a se relacionar com nomes importantes de Hollywood, incluindo a atriz Jennifer Aniston. Pode ter certeza que ele não vai ter problemas financeiros ou declarar falência tão cedo, a fortuna que arrecadou na carreira é estimada em cerca de 50 milhões de dólares. Ele também fez sucesso por participar de comédias românticas, mas sua aparência cansada atual nos diz que ele tem trabalhado demais ou que ele nunca passou por uma plástica. Ele continua ativo como ator apesar de tudo.

GEENA DAVIS – PLÁSTICA

Geena Davis é conhecida por interpretar personagens meigas e podemos ver isso em filmes como Stuart Little. Ela chegou a participar de vários outros filmes de sucesso e mais recentemente fez uma participação no seriado Grey’s Anatomy. As pessoas não conseguiram deixar de notar que a atriz de 63 anos de idade tem algo de estranho no rosto, apesar de não ter rugas ou cicatrizes. Talvez alguns de seus investimentos em plásticas tenham dado errado. O que podemos constatar é que seu rosto já não é tão natural quanto o de antigamente e isso não tem nada a ver com sua idade ou envelhecimento natural.

DREW BARRYMORE – ENVELHECEU NATURALMENTE

Drew Barrymore é uma atriz que começou a carreira cedo. Com cedo queremos dizer cedo mesmo, ela apareceu no filme Altered States com apenas onze meses de vida em 1980. Mas esse começo precoce não é por acaso, Drew Barrymore é membro de uma família de atores. O que explica sua participação no filme E.T. com menos de 10 anos de idade. Felizmente ela não foi só uma atriz mirim, ao crescer ela continuou aparecendo em filmes de sucesso e foi elogiada por suas participações em comédias românticas. Sua experiência como atriz pode ser comparada com um diploma de universidade em artes cénicas.

MARILYN MANSON – MUITAS DROGAS

Marilyn Manson é um cantor no mínimo controverso, seu trabalho também se estende para outros ramos como a pintura e jornalismo. Não sabemos se a ideia dele era se afastar da falência ao construir um patrimônio enorme, mas ele certamente conquistou isso. Apesar de tudo, o mundo do rock e das celebridades não falha, o cantor abertamente é um usuário de drogas e o consumo de substâncias ilícitas já chegou a prejudicar suas performances ao vivo. Aos 50 anos de idade, o cantor parece bem mais velho do que sua idade atual pode sugerir. As drogas que ele usou certamente tem um papel nisso.

KIRSTIE ALLEY – COCAÍNA

Alguns podem se lembrar de Kirstie Alley por seu trabalho na comédia Olha Só Quem Está falando, mas ela é muito mais do que só esse papel. No decorrer de sua carreira ela foi indicada 6 vezes para o Globo de Ouro tendo vencido 1, foi indicada 8 vezes para o prêmio Emmy e venceu em duas ocasiões. A atriz acabou entrando em decadência com o passar do tempo, ela que nunca chegou a ser uma atriz magra teve que lutar contra os quilos extras. No topo disso, o uso de álcool e cocaína jogaram um balde de água fria na chama que poderia ter sido sua carreira. Ela não chegou a declarar falência, mas passou por centros de reabilitação.

DANIELLA WESTBROOK – VÍCIO EM COCAÍNA

Danniella Westbrook é a prova, uma entre inúmeras, de que a cocaína é uma droga terrível. Ela é mais conhecida por seu trabalho na novela da BBC EastEnders e por suas participações em diversos Realiys shows. Com o passar dos anos ela ganhou atenção da mídia pelos motivos errados, seu vício em cocaína foi manchete em vários jornais. O vício foi tão grave que prejudicou o nariz da atriz, além de ter levado boa parte de sua fortuna que poderia ter sido usada para melhores investimentos. Apesar de tudo, ela não morreu e conseguiu se recuperar com a ajuda de profissionais e centros de reabilitação.

JUDD NELSON – ENVELHECEU NATURALMENTE

Judd Asher Nelson é um ator e escritor que ficou conhecido pelo seu trabalho em The Breakfast Club, filme de 1985 que hoje é considerado um clássico. Podemos dizer que sua carreira não foi lá de tanto sucesso, depois de 1985, seu trabalho caiu no esquecimento de certa forma e seus novos filmes foram lucrando cada vez menos. Ele já foi desejado por mulheres, mas atualmente sua aparência mais causa confusão do que qualquer outra coisa. Seu estilo cabeludo e largado mostra que ele não fez investimentos em si próprio. Esperamos que ele esteja bem longe das drogas pelo menos.

RICHARD DEAN ANDERSON – QUILOS EXTRAS

Richard Dean ficou conhecido por seu trabalho na série General Hospital e mais tarde por seu papel como MacGyver, lenda até hoje. Você deve entender que o currículo dele o transforma no tipo de pessoa que não é esquecida facilmente tanto em Hollywood quanto pelos fãs. Apesar de não ter declarado falência ou ter abusado das drogas, ele acabou perdendo a aparência especial que tinha e ganhou alguns quilos extras. Talvez seja mera consequência da idade já que ele está quase na casa dos 70 e poucos anos. Tendo isso em mente, provavelmente ele não vai retornar a ser o ator famoso que já foi um dia.

IGGY POP – USO DE DROGAS

Iggy Pop é uma lenda do rock e seu estilo de vida carregam tudo o que você pode imaginar que uma lenda do rock vive. Antes de começar sua carreira solo, ele fez parte de algumas bandas, mas foi quando fez parceria com David Bowie que ele conseguiu alcançar o sucesso. Como é de se esperar de uma estrela do rock, ele não foi atrás de diplomas de universidade, mas de drogas. O vício foi de conhecimento público desde cedo e seu comportamento muitas vezes errático tornaram impossível esconder o abuso de drogas. Seu corpo pagou a conta pelo abuso e hoje ele está bem acabado.

CLINT EASTWOOD – ENVELHECEU MUITO BEM

As pessoas que veem Clint Eastwood hoje podem imaginar que ele não soube se cuidar e envelheceu mal, mas a verdade é que ele simplesmente tem quase 100 anos de idade e ao contrário de muitos atores na sua idade, ele se recusa a se aposentar. Até os dias de hoje, o ator segue fazendo investimentos na própria carreira. Seu patrimônio é um reflexo de quanto ele trabalho, sua fortuna é de cerca de 375 milhões de dólares. Dirty Harry é provavelmente o papel pelo qual ele é mais lembrado, mas sua carreira vai além da atuação, ele também é diretor de cinema.

BARBARA EDEN – PLÁSTICAS

Barbara Eden é uma atriz e cantora mais conhecida por Jeannie é um Gênio. Além de seu trabalho profissional, ela também é lembrada por sua beleza. O sucesso dela veio em 1964, quando a chance de participar do seriado de tv apareceu. Sua vida pessoal, no entanto, está longe de poder ser chamada de um sucesso, ela passou por dois divórcios e perdeu o único filho, o bastante para traumatizar muita gente em situação similar. Ela chegou a ter um colapso nervoso e problemas relacionados a saúde mental. Apesar de não ser de conhecimento público, aparentemente ele nunca passou perto da falência.

BARBRA STREISAND – ENVELHECEU NATURALMENTE

Barbra Streisand é uma cantora, compositora, atriz, diretora e produtora de cinema que para muitos já tem o status de lenda viva. No decorrer de sua carreira ela recebeu inúmeros prêmios importantes, mas os mais notáveis foram os dois Oscars. Além de Oscar, ela já ganhou o prêmio Grammy 10 vezes. Hoje, já com mais de 70 anos de idade, é difícil de acreditar que ela envelheceu naturalmente e recusou tentar passar por cirurgias plásticas. O que sabemos dela atualmente é que ela provavelmente nunca vai declarar falência e que plásticas e Botox não são para ela, nem mesmo atualmente.

MEG RYAN – ENVELHECIMENTO NATURAL

Meg Ryan teve uma carreira de sucesso em Hollywood e diferente da maioria de seus colegas de trabalho, ela optou pelo envelhecimento natural. Bem, ao menos isso é o que foi alegado pela atriz. Acontece que algumas pessoas não acreditam que ela envelheceu naturalmente, além de rumores sobre procedimentos médicos e plásticas. O que sabemos sobre a atriz é que independentemente de investimentos em plásticas, ela continua linda e esperamos que ela continue trabalhando. Em 2016, sua aparição no tapete vermelho levantou as discussões sobre seu envelhecimento natural, mas nada disso foi esclarecido pela atriz ou sequer chegou aos seus ouvidos.

SOPHIA LOREN – PLÁSTICAS

Sophia Loren é uma atriz italiana que começou sua carreira na década de 50, o que faz dela parte da era de ouro de Hollywood. Com apenas 15 anos de idade ela já era famosa internacionalmente. Além de fama a atriz conseguiu alguns dos prêmios mais importantes para a carreira de uma atriz. Estamos falando do Oscar, cinco Globos de Ouro, Grammy e BAFTA. Hoje, com mais de 80 anos de idade, os investimentos feitos na própria aparência parecem serem no mínimo questionáveis ou simplesmente não passaram pelo teste do tempo. Em entrevista, ela admitiu ter se submetido a uma rinoplastia.

OMAR SHARIF –PROBLEMA NO CORAÇÃO

Michel Demitri Shalhoub mudou seu nome para Omar Sharif quando se converteu ao Islamismo. Sua carreira é considerada lendária por muitas pessoas que conhecem seu trabalho em Hollywood. Seu papel em Doutor Jivago foi o que mais lhe rendeu fama. Ele também chegou a ser indicado ao Oscar além de ter recebido indicações para outros prêmios. Apesar de toda a propaganda contra o cigarro, ele parece não ter se importado já que fumou cigarros na maior parte da vida. Sua carreira como ator em Hollywood foi um sucesso, mas a falta de investimentos na própria saúde resultou em sua morte com 83 anos de idade.

MARIAH CAREY – IDADE

Mariah Carey é uma cantora de sucesso mundial, seu álbum de estreia em 1990 lhe rendeu o certificado de platina, além de alguns milhões na conta. Faz pouco tempo que ela admitiu que sofre com transtorno bipolar há 17 anos. Em 2000, ela sofreu um colapso mental que obrigou ela a sair de cena. Mas a pausa não demorou muito e ela voltou a lançar músicas de sucesso. Sua vida pessoal não foi tão bem-sucedida, ela passou por três divórcios e chegou a ser flagrada com muito peso extra. Ela também chegou a se desentender com o rapper Eminem e fez músicas sobre o assunto. Ao menos ela está longe da falência e da aposentadoria.

CAYETANA JAMES FITZ-STUART – PLÁSTICAS

Por ser a Duquesa de Alba, Cayetana já foi considerada uma das mulheres mais poderosas da Espanha, além de uma das mais elegantes. Além de duquesa, ela foi uma fashionista, sendo mencionada por revistas como uma das mulheres mais bem vestidas do mundo. No entanto, a sua vaidade tomou proporções gigantescas e temendo as consequências do envelhecimento natural, ela decidiu passar por cirurgias plásticas. Algumas pessoas brincam de forma maldosa dizendo que ela deveria fazer investimentos em advogados e processar os responsáveis por suas plásticas. Brincadeiras maldosas de lado, ela realmente está bem diferente do que costumava ser, até a maneira de se vestir mudou.

AMANDA LEPORE – PLÁSTICAS

Amanda Lepore é uma celebridade que mudou de gênero quando tinha apenas 17 anos de idade. Segundo a própria, desde cedo ela já sabia qual era o seu verdadeiro gênero e que chegou a levar alguns anos até fazer a transição. Ela revelou que não se sentia confortável nas roupas de menino e viu isso como um sinal para mudar de gênero o quanto antes. Na época da escola, ela se vestia de menina para ir as aulas. Sua carreira profissional passou pelo ramo de modelagem, atuação e música. Em 2011 ela lançou o próprio álbum. Após muitos investimentos em plásticas, sua aparência já está artificial.

VAL KILMER – CÂNCER

ValKilmer tem uma carreira longa em Hollywood, ele já foi o Batman e parceiro de Tom Cruise no filme Top Gun. Ele também chegou a participar de vários outros filmes com celebridades, um exemplo disso é o filme Heat que ele fez ao lado de Robert De Niro. Sua carreira e talento deram a impressão de que ele nunca iria declarar falência ou cair no esquecimento, mas rumores começaram a sugerir que ele sofria de câncer. Após ser flagrado com uma aparência bem diferente, foi confirmado que de fato ele tinha câncer. Apesar de tudo, ele se recuperou e pretende participar da continuação de Top Gun.

CHEVY CHASE – DROGAS E ÁLCOOL

Chevy Chase foi visto por muitos no Saturday Night Live e por causa de seu trabalho no show acabou conquistando milhares de fãs. Seu bordão “Eu sou Chevy Chase e você não é” virou sua marca registrada. Diferente do que muitos atores almejam, ele nunca foi um conquistador e aparentemente nunca fez questão de tentar mudar isso. Seu visual atual é de uma pessoa comum, barriga visível e um rosto cansado. Investimentos em fitness nunca foram presentes em sua vida. Infelizmente, a cocaína e o álcool participaram de sua vida. Felizmente ele procurou a ajuda de centros de reabilitação e esperamos que tenha superado as drogas.

COURTNEY LOVE – DROGAS E CIRURGIAS

Quem conhece um pouco sobre Courtney e seu falecido marido, Kurt Cobain, sabe que as drogas fizeram parte da vida dela. Ao contrário do que muitos poderiam esperar, a cantora sobreviveu para contar história. Ela ganhou fama com seu próprio trabalho em sua banda de rock, mas casar com uma lenda do rock certamente ajudou a impulsionar a sua carreira, algo melhor do que qualquer outro tipo de investimento. Apesar de ter sobrevivido, as drogas, álcool e cirurgias deixaram marcas visíveis no rosto da artista. Hoje, ela já passou dos 50 e parece ter deixado os péssimos hábitos do passado.

JANICE DICKINSON – PLÁSTICAS

Janice Doreen Dickinson foi modelo, fotógrafa, atriz, escritora e agente de modelos. Ela teve uma carreira de muito sucesso, mas infelizmente não conseguiu manter isso por muito tempo. O que vemos nela é mais um caso de uma pessoa que não conseguiu lidar com a pressão de ser uma das mulheres mais lindas do mundo. Tendo chegando ao ponto de ganhar 2000 mil dólares por dia, ela acabou optando pelas cirurgias plásticas a fim de manter a beleza. O problema é que seus investimentos em tais procedimentos não deram muito certo, agora que ela já tem mais de 60 anos isso é visível.

TERI HATCHER – BOTOX

Teri Hatcher ganhou fama em 1985 ao participar da série MacGyver. Até hoje existem fãs da série que se lembram da atriz. Claro que sua carreira não se resumiu a este único trabalho. Sua participação no show The Desperate Housewives lhe rendeu fama a nível mundial. Ela é uma das pessoas que conseguiram manter a beleza e desafiar o tempo. Alguns rumores de que ela fez investimentos em plásticas surgiram rapidamente. Os rumores eram tão grandes que ela postou uma foto sem maquiagem nas redes sociais para as pessoas entenderem que ela é linda de fato naturalmente, algumas atrizes simplesmente ignoram os rumores.

PETER FRAMPTON – USO DE DROGAS

Peter Frampton é um músico mais famoso pelo seu trabalho na banda The Herd. Ele foi um ícone entre adolescentes e conseguiu manter a aparência por um bom tempo. Hoje, podemos dizer que ele se parece com uma pessoa normal para a idade, mas temos que considerar que ele é uma celebridade com dinheiro o bastante para fazer investimentos em cuidados de beleza. Talvez ele tenha cedido a pressão e aos problemas sociais: Um casamento que fracassou, drogas e um acidente grave. Atualmente ele parece estar sóbrio, vamos esperar que ele continue assim por um bom tempo, afinal de contas ele nem chegou nos 80 anos.

NEIL YOUNG – DEPRESSÃO

Neil Percival Young é um grande músico e considerado por muitos como uma verdadeira lenda do rock americano. Como você pode imaginar, ele não escapou do clichê do rock: sexo, drogas e rock and roll. Ele já foi considerado um dos melhores guitarristas do mundo, mas acabou entrando em uma fase depressiva após dois de seus melhores amigos morrerem. As drogas e o álcool certamente limitaram o potencial que ele tinha como artista, bem como atrapalharam sua saúde e mudaram sua aparência para pior. Felizmente, ele não morreu de overdose como muitos de seus colegas de profissão. Esperamos que ele faça investimentos na saúde.

SUZANNE SOMERS – PLÁSTICAS

Suzanne Somers ganhou fama nos anos 70, quando participou do show Three’s Company. Esse papel fez com que ela se aproximasse dos fãs. Ela também conseguiu ser popular nos anos 90 graças ao seu trabalho em Thighmaster. Em certo ponto, ela foi uma das atrizes mais requisitadas de Hollywood, quem quisesse trabalhar com ela deveria desembolsar dinheiro o suficiente para alguns investimentos. Infelizmente isso não durou muito e sua carreira entrou em decadência. Ela chegou a ter o próprio talk show, mas hoje, com mais de 70 anos, ela gasta dinheiro com plásticas e Botox a fim de frear os efeitos do tempo.

JENNIFER GREY – PLÁSTICA NO NARIZ

Jennifer Grey fez sucesso nos anos 80, principalmente entre os adolescentes. O motivo para isso foi sua participação em filmes de comédia que tinham um apelo para est público. Ela participou de grandes filmes da época e seu trabalho lhe rendeu um Globo de Ouro, especificamente por Dirty Dancing. Não demorou para a vaidade começar a falar alto e ela optar por plásticas. Seus investimentos nesse tipo de procedimento eram de conhecimento público, principalmente para as pessoas que prestaram atenção no nariz da atriz. Infelizmente, um dos procedimentos deu errado e ela teve que fazer outro para corrigir, mas agora está bem.

RENEE ZELLWEGER – PLÁSTICA

O Diário de Bridget Jones, Eu, Eu Mesmo e Irene e Miss Potter, fizeram Renee Zellweger se tornar uma grande atriz de Hollywood. Mas ela não é só reconhecida por seu trabalho em comédias, ela também chegou a vencer o Oscar de melhor atriz coadjuvante pelo seu trabalho no filme Cold Mountain. Em 2014 ela chamou a atenção da mídia e dos fãs pelos motivos errados. Ela apareceu em público com uma aparência completamente diferente e não estamos falando de alguns quilos a mais ou a menos, estamos falando de um rosto completamente diferente. Ela não negou que fez investimentos em plásticas.

KELLY MCGILLIS – FUMO

Kelly McGillis ficou popular ao aparecer em Top Gun ao lado de Tom Cruise. É difícil imaginar que um ator ou atriz não ganhe reconhecimento após participar de um filme como esse. Infelizmente, parece que ela não aproveitou muito da repercussão positiva do filme, logo depois, ela começou a passar por transformações estranhas. Sua aparência chamou a atenção de muitos e em 2009 ela admitiu ser homossexual. Antes disso ela já tinha admitido ter um vício em cigarros, algo que prejudicou sua carreira e saúde. Apesar de não ter declarado falência sabemos que sua carreira caiu muito e foi menos do que poderia.

GENE SIMMONS – GANHOU PESO

Gene Simmons é um músico lendário conhecido quase que exclusivamente pelo seu trabalho na banda Kiss. O Kiss se tornou uma máquina de marketing tão poderosa que ele conseguiu arrecadar para si uma fortuna de cerca de 300 milhões de dólares. Apesar de ser uma lenda do rock, ele é considerado a exceção à regra já que nunca teve que entrar em um centro de reabilitação. Sua carreira no Kiss foi um sucesso, digno de estudos sobre investimentos e marketing, mas sua aparência não melhorou com o tempo. Hoje ele tem mais de 60 anos de idade e por incrível que apreça ainda não se aposentou.

MICK JAGGER – VÍCIO EM DROGAS

Mick Jagger e sua banda dispensam introduções. E como uma lenda do rock você pode imaginar a forma que ele leva a vida pessoal. O dinheiro que ele investiu em drogas poderia levar uma pessoa a falência facilmente, mas no caso dele a arrecadação de sua banda conseguiu superar os gastos absurdos com drogas e outras coisas. Ele nunca procurou ajuda junto com centros de reabilitação, mas apesar de estar vivo até hoje, ele certamente não é um modelo de saúde ou beleza. Sua carreira já dura mais de 50 anos e junto com seus colegas de banda ele aparentemente não vai se aposentar tão cedo.

RACHEL ZOE – PLÁSTICA

Rachel Zoe Rosenzweig é uma estilista famosa que ganhou fama ao trabalhar com celebridades e grandes empresas do ramo. Seu trabalho chamou tanta atenção que lhe rendeu uma própria série de tv, algo que certamente aumentou sua fortuna. Quando jovem ela parecia uma mulher com potencial para ser modelo, mas hoje sua aparência já não é a mesma. As plásticas que ela passou podem ter dado certo, mas não conseguiram vencer os efeitos do tempo. Algumas pessoas insistem que ela não precisava passar por tais procedimentos já que nunca declararia falência por não ser tão atraente já que não é modelo.

LISA KELLY – USO DE DROGAS

Lisa Kelly participou de programas como “Murphy Brown” e “Married with children”, o que lhe rendeu fama e dinheiro. Mas seu papel como Laurie Formam em That 70’s Show foi o que lhe rendeu o título de celebridade. Apesar da carreira de sucesso, sua vida pessoal era uma bagunça, ela chegou a ser flagrada dirigindo bêbada, se envolveu com crimes e passou anos lutando contra o alcoolismo e as drogas. Ela chegou a procurar ajuda, mas morreu em 2013 justamente pelos seus vícios. Não sabemos se ela fez investimentos para a família, mas certamente foi uma forma trágica de morrer.

LIZA MINNELLI – USO DE DROGAS

Liza Minnelli é filha de atriz famosa e não poderia seguir outra carreira. Ela não ficou na sombra de sua mãe e ganhou um Oscar por seu trabalho no cinema em Cabaret. Sua vida pessoal, no entanto, não acompanhou o sucesso da carreira. Após a morte de sua mãe, ela teve um colapso e começou a viver sob medicação. Infelizmente, ela acabou se viciando em drogas prescritas. Houve rumores que ela fez investimentos em plásticas, mas nunca foram confirmados. Hoje ela está completamente diferente do que já foi quando jovem, mas felizmente ela não morreu por causa de seu vício. Com mais de 70 anos de idade, seu currículo de atriz é incrível.

BURT REYNOLDS – VÍCIO EM DROGAS

Burt Leon Reynolds Jr é um ator com uma carreira extensa. Seu currículo conta com mais de 300 aparições na tv e mais de 90 filmes. Com esse tipo de currículo pode ter certeza de que ele nunca vai ter problemas para pagar as contas de eletricidade. Ele foi visto como um conquistador quando jovem, mas atualmente sua aparência já não é a mesma. Devido as plásticas que se submeteu, sua aparência atual é artificial e um pouco estranha. Ao menos, ele está fora de perigo quando o assunto é a vida financeira. Ele já lutou contra as drogas e teve que passar por centros de reabilitação.

CARROT TOP – CIRURGIA PLÁSTICA

Scott Thompson é um comediante mais conhecido pelo seu apelido ou nome artístico, além de seus cabelos encaracolados e ruivos. Seu trabalho com shows em Las Vegas lhe renderam fama e fortuna. Apesar de seu talento e cabelos continuarem intactos, sua aparência mudou de forma geral. Ele já passou dos 50 anos de idade e mudou completamente devido as cirurgias plásticas que ele fez no decorrer dos anos. Estranho que a família, amigos ou até o advogado dele não mencionou que talvez seja uma melhor ideia para com as plásticas. Hoje, ele não parece velho, mas tem um visual artificial.

RITA WILSON – CÂNCER

Rita Wilson é uma produtora e atriz de sucesso. Seu trabalho em filmes de sucesso como Agora e Sempre, Noiva em Fuga e muitos outros lhe renderam o status de celebridade. No topo de tudo isso, ela estrelou o musical na Broadway “Chicago”. Além de ser conhecida pelo que fez durante a carreira, ela também é lembrada por ser a esposa de Tom Hanks, outra lenda do cinema. Felizmente, eles nunca precisaram de um advogado para trabalhar na separação de ambos e esperamos que continue assim. Em 2015 ela admitiu que lutou contra o câncer de mama, por isso tem uma aparência um pouco cansada.

MARK HAMILL – SOFREU UM ACIDENTE

Poucos atores são esquecidos após estrelar filmes do calibre de Star Wars. Não é diferente com Mark Richard Hamill, principalmente considerando que ele interpretou Luke Skywalker nos filmes da franquia. Ele também dublou o personagem Coringa em uma das séries animadas do Batman. Ele teve fama e sucesso na maior parte da vida e surpreendentemente nunca se envolveu com escândalos com drogas e álcool. Infelizmente ele sofreu um acidente e passou por uma cirurgia que demorou incríveis setes horas. A cicatriz deixada pelo acidente ainda é visível, mas fora isso ele está muito bem: Continua trabalhando, fazendo investimentos e etc.

MELANIE GRIFFITH – RÉMEDIOS

Melanie Griffith é a mãe da estrela de Cinqueta Tons de Cinza e tem uma carreira e nome para si mesma. Ela já foi indicada para o Oscar e venceu o Globo de Ouro de melhor atriz pelo seu trabalho em Working Girl. Ela precisou de um advogado em 2015 para se divorciar de seu então marido e também ator Antonio Banderas. Aparentemente, ela não lidou bem com todo o processo, e acabou se viciando em analgésicos, algumas passagens por centros de reabilitação foram necessárias. Sua aparência já não é mais a mesma e ainda não está claro para o público se ela realmente superou o vício.

BARRY MANILOW – PLÁSTICA

Barry Manilow é um músico conhecido pelo seu trabalho principalmente nos anos 70. Estamos falando de um músico que recebeu 15 indicações para o Grammy, um número impressionante. Um de seus maiores sucessos vieram nos anos 70, a música Copacabana. Ele foi casado com sua namorada de infância, mas se divorciou alguns anos depois. Mais tarde, ele se casou com um homem. Há boatos que ele fez investimentos em plásticas, mas nada foi confirmado por ele. Contudo, apesar das plásticas, muita gente pode dizer que os procedimentos não deram tão certo quanto poderiam, afinal, sua aparência é bem artificial e enrugada.

HALEY JOEL OSMENT – GANHOU DE PESO

Quem assistiu O Sexto Sentido deve se lembrar de Haley Joel Osment até hoje e não é por acaso, a frase “Eu vejo gente morta” é uma das mais icônicas de todos os tempos no cinema. Ele chegou a receber indicações ao Oscar e Globo de Ouro, apesar da carreira curta. Acontece que o ator não lidou muito bem com tanto dinheiro e fama tão cedo. Ele acabou tendo que lutar contra o alcoolismo e nem todo o seu talento conseguiu manter sua carreira no auge. Recentemente, ele fez investimentos e participou de produções menores, aparentemente tentando retornar ao estrelato.

JOHNNY DEPP –VIDA CONTURBADA

Poucas pessoas desconhecem Johnny Depp, isso porque ele é um dos maiores atores de Hollywood dos anos 2000 e tem vivido seu auge como profissional nos últimos anos. Ele marcou uma geração com filmes como Platoon e foi além em produções como Piratas do Caribe. Ele tem um currículo sólido e uma fortuna que passa de simples milhões de dólares. Esperamos que ele tenha feito bons investimentos, porque nem tudo duro, nem mesmo para grandes atores como ele. Recentemente, ele foi acusado de abuso por sua parceira, mas aparentemente a coisa toda está sendo resolvida. Esperamos que ele continue sendo o ator de sucesso.

BRENDAN FRASER – ENVELHECEU

Brendan Fraser começou a carreira em 1992 e mais tarde se tornaria famoso pelo seu trabalho em The Mummy. Ele foi considerado um Galã por um bom tempo, mas a idade não fez bem para a sua aparência ou para sua carreira. O sucesso massivo ficou apenas nos anos 90. Ele chegou a participar de uma continuação da saga iniciada em The Mummy no ano de 2008, mas o filme não foi o estrondo que foi o primeiro. De lá para cá, ele tem feito pequenas participações em projetos pequenos. Aparentemente ele nunca pensou em fazer investimentos em plásticas ou procedimentos parecidos.

GÊMEAS OLSEN – ANOREXIA

Iniciar a carreira de atriz com apenas 6 meses de idade pode ser algo assustador, mas esse foi o caso das gêmeas Olsen. Talvez, entrar na carreira de atriz ao lado da irmã tenha ajudado ambas. Praticamente desde que nasceram elas participaram de filmes de sucesso. Os anos 80 e 90 foram marcados pelos seus filmes. A maior parte do trabalho delas se resumem a comédias românticas e infantis. Após algumas aparições ao público, boatos sobre anorexia surgiram, esperamos que sejam apenas boatos, mas nada foi confirmado ou negado. O que foi dito recentemente é que elas fizeram alguns investimentos na própria saúde e estão bem.

JEAN-CLAUDE VAN DAMME – ENVELHECEU NATURALMENTE

Jean Claude Van Damme ficou famoso no mundo todo por seu talento como ator e artista marcial. Seus filmes repletos de lutas coreografadas fizeram dele uma das estrelas do cinema, especialmente do gênero de ação. Nos anos 80, dois lançamentos fizeram dele uma estrela: Kickboxer e Bloodsport. Com o passar do tempo ele foi saindo de cena assim como o gênero de ação, mas nunca se aposentou ou ficou muito tempo sem participar de um filme. Ele provavelmente não tem problemas com gerenciamento de dinheiro, mas não faria mal se voltasse a participar de mais filme, em especial como ator principal.

Você chegou ao fim

Advertisement